terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frio intenso! Iniciando o sexto dia

Acabo de acordar. Checando a temperatura para ver que roupa eu coloco. Está sendo o dia mais frio. Os termômetros marcam menos 8 graus e sensação de menos 14 graus. Promete, hein!? Parcialmente encoberto, ventos fracos. Pelo menos isso! O vento faz a sensação de frio ficar insuportável. Com todo creme pelo corpo e proteção, minha pele está um horror! Não sei ainda o que vamos fazer hoje. Há controvérsias sobre minha programação. A única coisa marcada certa é a ida ao show à noite. Eu e Hércules. Acho que as crianças vão ver uma peça infantil que ainda não escolheram. Marta vai ficar nas compras o dia todo. Eu odeio fazer compras em viagem! Acho que se perde tempo e se deixa de ver outras coisas. Não me batam! Vai haver protestos! Mas é minha opinião. A não ser se for para conhecer algum lugar ou coisa especial, como fiz no SoHo no outro dia, que acompanhei a Marta nas compras dela só porque ela iria naquela região que eu ainda não tinha ido ( a não ser passando de ônibus sightseeing). Minha vez no banho. Até mais tarde.

Um comentário:

  1. VÂnia, Nova Iorque nunca esteve na minha lista de lugares pra conhecer um dia... até que comecei a acompanhar suas aventuras!! Também não gosto de fazer compras em viagens, acho uma perda de tempo! E achei que não gostaria de lá por isso. Mas vc está me fazendo conhecer uma NY totalmente maravilhosa e não vejo a hora de viajar pra lá!!!! Seu diário está uma delícia, estou adorando. Bjs

    ResponderExcluir